sexta-feira, 12 de março de 2010

Queer As Folk

Acompanhei a série desde 2008, quando ainda estava no 2º ano.
Sabia pouca coisa sobre ela, mas sempre ouvia falar e tinha curiosidade... E ela veio em um momento certo na minha vida.
Já tinha "amadurecido" depois de 2007 e estava cada vez mais perto de mudar.
E a série falava exatamente sobre aquilo que eu queria.
Me apaixonei pelos romances, torci por algumas coisas, sofri com outras, me diverti e me identifiquei com algumas coisas. Tudo que uma série de televisão pode nos proporcionar.

Hoje vi o último episódio, depois de quase 2 anos.
Não, não sou lerdo.
Mas tive uns certos problemas pra ver a 5ª temporada.
Não terminou do jeito que eu queria, mas teve o melhor fim depois de tudo.
E eu chorei vendo os atores falarem sobre seus personagens, sobre como a série mudou suas vidas, mudou a sociedade (estado unidense) e como afetou as pessoas. Afinal, eu fui uma dessas pessoas afetadas.
Vão sentir tanta falta dos conselhos da Deb, da canalhice do Brian, do amor do Justin, da Mel e da Lindz, do jeito do Emmet, do Ted e do Michael e Ben. E todos aqueles que passaram na série e marcaram.

Como me acostumei a ver um episódio de algumas coisa e baixar algo, comecei a baixar Gossip Girl ontem. Espero que seja tão bom quanto.

E curtam tudo o que vocês gostam, sem medo do que os outros vão pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário