quarta-feira, 10 de março de 2010

O que vai ser da vida?

Minha mãe não consegue falar com meu tio e assim a data que começa as aulas do cursinho se aproximam. Pelo menos a do Extensivo.
Ainda tem a do semi-Extensivo, que começa em maio, e o Intensivo, que é em agosto.
E fica a indecisão.
Assim como a inspiração.
Esses dias fiquei sem inspiração pra escrever... acho que usei toda no post do Oscar.
Resolvi escrever sobre a indecisão da minha vida nesses dias.

Além de tudo isso, saí pra vender algumas escolas com a Nãna. É mais difícil do que se pensa, mas temos que ter fé.
Nisso tudo, ela me fala do projeto Mais Educação e talvez eu possa dar aulas de teatro em algumas escolas, ganhando, claro.
Isso sim vai ser uma reviravolta na minha carreira.
E mais que isso, pode dar um novo rumo a minha vida.

Vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário