domingo, 21 de março de 2010

Conselhos...

Existem pessoas e pessoas na nossa vida.
De todos os tipos.
De todos os gêneros.
De todas as intensidades.

Algumas delas ficam esquecidas durante um tempo.
E ressurgem para alguma coisa.
Afinal, tudo na vida é destino.
Nada é por acaso.

Ontem, conversei bastante com a Ana. Minha amiga que conheci pela internet por causa do show do McFLY. Falei algumas coisas pra ela e ela me disse algumas coisas.
Hoje voltamos a falar.
E falei como me sentia no momento.
Se eu não estivesse sozinho, podia jurar que ela esteve comigo e viu tudo o que eu fiz.
Adivinhou tudo como se fosse fácil.
Ok, é um pouco. HUAHUAHUA

E conversando com ela sobre isso, ela me deu o que todo amigo dá ao outro: conselhos.
Serviu pra acalmar meu jovem coração palpitante e me sinto tranquilo.
Ok, nem tanto. HUAHUAHUA

Agora é só esperar o que os dados da vida reservam pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário