terça-feira, 1 de março de 2011

What The Hell!

Primeiro post de 2011, eeeeeeee -n
hahahaha

Pois bem, vos escreve porque fui intimido por uma certa pessoa no Formspring e sei lá, se gostam do que eu escrevo, por que não escrever? :D

Esse ano começou rápido como um cometa!
Tipo, muitas coisas em tão pouco tempo: vestibular, correrias com o passaporte, Ibiraquera, POA, Rep. Dominicana, POA de novo, Floripa e, finalmente, POA mais uma vez e definitivamente.
Agora que as minhas férias estão "normais" novamente, sem nada pra fazer e muito tédio. Pelo menos to me atualizando em seriados e filmes ^^

Outra coisa que queria comentar que 2011 foi um dos anos que eu realmente estou feliz por nada! Ok, teve todas as viagens e talz, mas depois do final de 2010, que foi bem pesado, 2011 começou leve, leve e tive poucos momentos down e isso realmente é muito bom. Sei lá, estar caminhando na rua, ouvindo minhas músicas e vendo um céu lindo já me fazem sorrir.
E no amor, estou muito tranquilo a tudo.

Acho que depois de conseguir o que eu queria (passar na UFRGS *-*) e viajar tantas vezes, o meu humor não poderia estar ruim, afinal tudo de bom está acontecendo!
E a ansiedade pras aulas é muito grande. Já conheci alguns dos meus colegas e a possibilidade de estar com eles todos os dias me anima muito. Obrigado, aí de cima, por colocar pessoas tão legais comigo. (Eu realmente estava com medo disso :~)

Bom, esse post foi basicamente sobre mim, minhas viagens e a facul.
O próximo, que eu prometo que não demorará pra sair, será sobre músicas e um outro sobre o Oscar.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário