quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2010

O meu ano de 2010 foi cheio de altos e baixos.
No geral, poderia dizer que mais baixos, que altos... e não que isso seja ruim. Tá, foi um pouco, mas com isso eu cresci e amadureci como nunca. Sempre se dá pra tirar alguma coisa boa das ruins.

Não sei exatamente o que é esse post ainda, penso em ser uma retrospectiva, mas não sei direito.

No inicio do ano, estava perdido do que faria ainda. Tinha tantas possibilidades que, no final, fiquei com a mais óbvia. Minhas férias não foram exatamente boas, mas valeram a pena.
Quando o cursinho começou, era o pior lugar para se estar. Eu realmente não gostava de estar lá, tanto que faltei muito no início (e como me arrependo disso).
Sei que meus primeiros meses de 2010 foram praticamente nulos - até mais ou menos maio.
Conheci pessoas divestidíssimas nesse tempo e outras nem tanto, rs.

A partir de junho, minha primeira experiência amorosa. E um tanto quanto precipitada, rápida e boa.
E com a decadência dela, meu mês mais sombrio. Nessa época eu realmente não era eu. Fumei tanto nessa época que até hoje é difícil chegar perto de um cigarro.

A partir de agosto, comecei a curtir a minha vida pensando numa só pessoa. É, é bem difícil, mas deu pra viver, até porque tinhamos a amizade um do outro e isso bastava.
E a partir das férias, comecei a ir bem mais no cursinho. Eu sabia que não iria adiantar nada ficar só de festa, tinha que me dedicar.

Apesar de ser o ano que mais estive afastado dos palcos, as poucas vezes que estive foram ótimas. O Teatro Produzindo Sonhos crescendo e crescendo; o Festival de Dom Pedrito (que deixou muitas saudades) e as minhas poucas temporadas das peças que amava. Além de me aventurar mais no teatro, como: co-diretor, sonoplasta, produtor e garçom. AHUAHUHUA
E vi muitas peças nesse ano e isso foi muito bom pro meu conhecimento. Ver que o teatro pode fugir do básico e ir pra lugares inimagináveis.

Tive a prova específica. Conheci mais pessoas maravilhosas e aquele mês todo foi maravilhoso! O melhor mês do meu ano... sempre lembrarei dele com muito carinho.
Em novembro foi um mês introspectivo, acho que foi ótimo pra mim passar esse mês comigo mesmo.
Em dezembro, foi o mês mais instável que tive.
No início, foi maravilhoso com a cia dos meus amigos queridos. Depois teve a despedida do Mazutti e um clima triste se instalou, mas como arrasamos sempre, ele se foi. ahuhauhuahua
Tive a comemoração do meu aniversário, que nunca me esquecerei... foram as pessoas mais queridas e importantes. Tive meu melhor presente de aniversário, que também mostrou que tinha seu lado ruim.
Aliás, devemos desejar o que queremos. Sempre pode vir junto algo desagradável. #experiênciaprópria
Esses últimos dias não estive muito bem, mas acho que por causa da pressão do vestibular... está a 15 dias e isso me assusta! Além de coisas que não vale a pena comentar, rs.
Não sei como o ano terminará, mas acredito que pra cima, já que depois da tempestade sempre vem a bonanza. E combinará com o ciclo de 2010!

A todas as pessoas queridas que conheci esse ano: Rê, Mineiro, Filippi Mazutti, Vini, Sil, Danuta, Lili, Léo, Di Nardi, Ander, Kevin, barra2010 inteira, Gabi Poester, Francine, Jana, Vi, alguns da barra2009 e outros que não lembro (e desculpa não citar o nome, mas é muita gente): espero que 2011 venha pra nos unir ainda mais. Valeu a pena conhecer cada um de vocês :D

A todos que estão comigo de outros carnavais: Keka, Áquila, Carol, Mi, Karol, Nãna, Bella, Guida, Gio, Ellen, Luísa, Lucas: que 2011 seja outro ano maravilhoso pra gente com muitas festas, trabalhos e coisas arrasantes!

Enfim, 2010 se vai e deixa algumas coisas pra se sentir saudades. Outras, pra ver como eu cresci.
Ainda não sei o que será de mim em 2011, mas o meu objetivo já está bem DeterminADo.[

Um ótimo Natal a todos e um Feliz Ano-Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário