quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vou-me embora para Pasárgada.

Querido blog,

Vou dar umas férias a você, que já me escutou tanto. Ouviu minhas dores de cotovelo, minhas carências, meu medos, minhas tristezas, minhas felicidades, meus projetos, enfim... minha vida.
Vou para meu retiro de reflexão.
Longe do mundo, da internet, das pessoas e da vida social.
Vou me dar um tempo só para mim. E para as pessoas que me cercam.
Creio que os dois lados precisam.
Quem sabe volto de lá menos meloso, menos carente e mais confiante. Em janeiro funcionou, espero que dessa vez também. Já que as pessoas vão ter esse "tempo de mim", que pensem sobre o que andou acontecendo... Na real, eu sei que não vão.
Não sei se pensam em mim.
Não sei se vão sentir falta de mim.
Não sei se vai mandar alguma coisa pra mim durante esse tempo.
E apesar de ser no plural, é pra apenas uma pessoa... que infelizmente não deve ler esse post. :~
É horrível quando tudo o que queremos é só uma mínima coisa e nem isso nos é dado. Custa dar um sinal de vida? Dizer um 'alô', querendo saber como eu to, se ainda quero algo? Custa? É mesmo pedir demais? Não sei, mas pra mim, eu acho que não... até porque ele demonstrou gostar também.
Era algo que eu estava precisando dizer.
Ficava um bolo na garganta.
Posso estar sendo precipitado, mas cara... não parecia só mais um aquela noite.
Não sei se essa viagem para Floripa vai realmente ser boa, se tudo não vai esfriar, mas é algo que eu preciso. Um tempo só para mim e meus pensamentos.
E sem meu wayfarer, que quebrou. Pelo menos ainda tenho meu mp4.

Enfim, blog. Vou viajar amanhã e volto quarta-feira. Dou-te um tempo de sentir saudades das minhas letras aqui digitadas, afinal.. você tem sido minha salvação nesses últimos tempos.
Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário