sábado, 17 de abril de 2010

Acho que já vi isso por aqui.

Aqui já falei sobre muitos recomeços.
Da minha vida profissional, estudantil e tudo mais.
E agora venho falar sobre mais um. (Que cara chato, só fala sobre isso. ¬¬)

Na noite passada percebi uma coisa: muitas oportunidades eu deixo passar simplesmente pela minha timidez ou até mesmo pela minha falta de coragem.
Não é só isso que eu sinto.
Fico inseguro, nervoso, com medo de falar algo errado, enfim.
E sentindo tudo isso, o que eu vou falar só pode ser merda, certo? Não sei, nunca tentei. E quando tentei, foi meio estranho. HUAHUAHUAHUA

E refletindo sobre isso, depois de umas palavras do meu amigo Áquila, pensei:
Se eu realmente quero aquela coisa, então vou lutar para te-lá. Não importa o que custar e o que tiver que ser feito. -t

E me despeço com essa frase de impacto. HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário