domingo, 11 de abril de 2010

Brincadeira das Músicas

Uns amigos meus fizeram, me passaram e achei legal postar aqui.

É um jogo bem simples, só três regras.
- Ligar o player no modo Aleatório.
- Fazer a pergunta e passar a música.
- Responder com o nome da música, não importa o quão estranho dê.

Vamos as minhas respostas:
1. Como você está se sentindo hoje?
I Can't do It Alone - 3OH!3

2. Você vai avançar na vida?
Eu Preciso Dizer que te Amo - Cazuza e Bebel Gilberto

3. Como os seus amigos te vêem?
Please Don't Leave Me - P!nk

4. Você vai se casar?
Defying Gravity - Glee Cast

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Five Colours In Her Hair - McFLY

6. Qual é a história da sua vida?
Medley EMA 2009 (I Gotta Feeling, When Love Takes Over, Use Somebody, Halo, PokerFace) - Katy Perry

7. Como foi o ensino médio?
Hook Up - Katy Perry

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Endless Love - Glee Cast

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
If We Ever Meet Again - Timbaland e Katy Perry

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Broken-Heart Girl - Beyoncé

11. Para descrever seus avós?
One Of The Boys - Katy Perry

12. Como está indo sua vida?
I'm Yours - Jason Mraz

13. Que música vão tocar em seu funeral?
Starstrukk - 3OH!3 feat Katy Perry

14. Como o mundo te vê?
UR So Gay - Katy Perry

15. Você terá uma vida feliz?
Walk In The Sun - McFLY

16. O que você deveria fazer agora?
Confusion Girl - Frankmusik

17. As pessoas te desejam secretamente?
LoveGame - Lady GaGa

18. Como posso me fazer feliz?
Looking Up - Paramore

19. O que você deve fazer com a sua vida?
Don't Stop Me Now - McFLY

20. Você terá filhos?
Say It Ain't So - Weezer

21. Você faria strip-tease com que música?
Dinosaur - Ke$ha

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Everytime - Simple PLan

23. O que sua mãe pensa de você?
Use Somebody - KOL

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Disappear - Beyoncé

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Welcome To My Life - Simple Plan

26. Como é sua personalidade?
Estoy Aqui - Shakira

27. Que música será tocada em seu casamento?
Bleed - Hot Chelle Rae

28. Quais são suas aspirações?
Boyfrien - Ashlee Simpson

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Garota dos meus sonhos - Area Restrita

30. O que seu namorado (como se eu tivesse HAHA) quer de você?
Pressure - Paramore

-------------
Em tempo, as minhas "férias" foram ótimas. A Solidão é um ótimo lugar pra pensar e refletir e assistir Glee. *-* E a quarta-feira depois da praia, mesmo sendo um dia sozinho, foi tão alegre. Vi alegria nas menores coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário