quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quando tudo acontece no mesmo dia.

Entre ontem e hoje, vazou três clipes tão esperados.
Clipes bem diferentes, com razões completamente diferentes também.
Vou postar um deles aqui com a minha opinião sobre, além de comentar os outros dois.

Avril Lavigne - Alice
Videoclipe da volta de Avril Lavigne, depois de 1 ano se dedicando a outras coisas. Música-tema do filme 'Alice no País das Maravilhas' com direção de Tim Burton. Particularmente, achei o clipe muito bom... retrata bem o drama da Alice e a sua viagem a Wonderland. Avril está linda no clipe, apesar dele ser como todos os de Soundtracks de filmes, cheio de cenas do filme... mas ela soube explorar as cenas e elas se encaixaram perfeitamente ao clipe.
Retorno triunfal, afinal esse ano ela ainda lança o seu tão esperado 4º cd.

Paramore - The Only Exception




Terceiro clipe do último albúm de estúdio do Paramore, 'The Only Exception' é uma balada que fala sobre a infância e a relação com o amor da vocalista, Hayley Williams. Uma história fácil, cenários lindos, performance da banda... tudo o que o antecessor 'Brick By Boring Brick' deixou a desejar. O clipe é simples, mas é perfeito, mostrando que não precisa ser exuberante pra ser bom. O melhor clipe do Paramore desse CD. Espero que não seja o último também. *-*'

Black Eyed Peas - Imma Be Rocking That Body
O quarto (e último?) single do albúm 'The E.N.D' é nada mais que uma junção de duas músicas que resultam em um clipe de 10 minutos. 'Imma Be' é uma canção meio repetitiva e chatinha até, mas no clipe fica uma ótima introdução para a parte de 'Rock That Body' que deveria ter sido single sozinho. Mais uma vez, o BEP aposta no tema futurista.

E na mesma noite, ainda teve a apresentação do Brit Awards 2010, maior premiação européia junto com o EMA. Lady GaGa performou ontem a noite e fez uma homenagem a Alexander McQueen, amigo e estilista dela que morreu essa semana.
Performou a versão acústica de 'Telephone' e uma versão reduzida de 'Dance In The Dark'. Achei a apresentação dela "simples", comparada a apresentação magistrais que ela já fez, mas é fácil entender pois ela aparentava estar muito triste pela morte de seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário